28 de setembro de 2009

Meninas nao sei o que deu em mim mais de sabado para domingo e hoje tambem devorei doces credo eu estava tao bem mas vou segurar a peteca minha ajudante nao veio hoje e a casa tava uma bagunça limpei cuidei do bebe o maridao entende trouxe comida de fora para almoçar mas nao vai dar para ir a academia vou tentar pular corda mas o bebe nao deixa e minha cadela idem vamos ver.

Sou fâ dela a Dani tamega tem um blog show de bola cada vez que eu leio o que ela escreve fico mais confiante ela é personal mas fala sobre varios assuntos vale a pena visitar.

Por mais que se emagreça a famigerada barriga insiste em me incomodar preciso perder medidas na barriga e para isso comprei de novo mais um redutor de medidas.

Hoje estou romantica amo vestidos que deixam os ombros a mostra.



26 de setembro de 2009











Aqui estou eu de volta e mais magra do que nessa foto,foi uma pequena demostraçao da dança do ventre na academia e meu novo peso é 51.500 gramas meu alvo é chegar a 49 kilos por enquanto vou na dieta sem induçao so algumas gramas de carbo alguns escorregoes mas sempre em frente.

8 de setembro de 2009


Oi meninas aqui estou estive sem inspiração para escrever mas nao porque eu nao esteja na dieta na verdade dei umas boas escorregadas mas no total foi razoavel esta semana preciso queimar calorias ate sabado dia do baile mas vou consegui, semana passada fui de segunda a sexta pra acaDEMIA e esta semana nao vai ser diferente comprei uma corda para pular em casa e me exercitaR. JA VOLTO MAIS TARDE PARA FALAR MAIS......