29 de abril de 2010

Mulher Maravilha

Oi meninas temos que ser meio mulher maravilha para administrar a vida, bem
minha primeira tentativa da dieta liquida foi 80% bem sucedida no final da tarde quis tomar um chá da herbalife mas a mulher que vende nao tava em casa, muita chuva rolou uma fome e eu comi uns biscoitos mas a noite só tomei chá quando cheguei da aula e fui dormir hoje recomecei até que não foi tâo mal para quem nunca fez quero continuar até amanhâ e no domingo retornar a dieta normal mas agora 20% arboidratos integrais 40% proteínas e 20% gorduras boas 20% liquidos chás é apenas um exemplo estava por inaugurar um nova academia aqui perto e eu vou ver se encaixo no orçamento.
Oi meninas passando mais cedo hoje, tirei o dia para fazer aquela dieta liquida comecei já com um copo de 250 ml de água de beringela de molho a noite umas 3 rodelas grandes somente com água, e tomei café com leite desnatado mais tarde vou tomar um shaike e meus chás e almoçar sopa, espero mexer no meu metabolismo que anda lento bem me desejem sorte eu nunca fiz uma dieta assim vamos ver como vou me sair.

28 de abril de 2010



Oi meninas hoje cheguei cedo da aula,me alimentei bem com pouco carbos e muita proteina o que realmente tem faltado é os exercicios fisicos, so sabado tenho aula mas durante a semana ainda preciso de money e de coragem para acordar cedo e caminhar é que nao durmo bem meu bebe acordar duas a tres vezes para comer ou chorar e de manha to um caco mas isso vai passar e eu vou voltar tambem para a academia e fazer musculaçao como antes.

26 de abril de 2010


Oi meninas segundona começando e muitos desafios a vista mas nao desanimem nao, siga em frente nasceu minha sobrinha em Salvador Ba se chama Andressa, seja bem vinda a familia ainda nem vi uma foto dela. Estou pensando em fazer um dia da dieta liquida pra ver se eu desempaco e perco umas gramas estacionei, mas vamos ver planejo para amanha, fui sabado para minha aula uma delicia e ainda por cima tivemos a honra de ter a Marise Ribeiro nos dando a aula foi surpresa, que celebridade divertida e excelente didatica de ensino.
Café de hoje 2 torradas integral e 3 biscoitos integral com pasta de presunto leite desnatado e adoçante cha misto o intervalo e almoço churrasco de carne e frango com saladinha.

22 de abril de 2010


Estava devendo uma foto do grupo a Escola de Dança do Ventre Casa de Isis que onde atualmente eu faço aulas, ganharam em 3@ lugar este ano no mercado Persa, eu chego lá a do meio é a Marise proprietaria e professora. Parabens meninas........

21 de abril de 2010


Oi meninas aqui estou com alguns colegas de curso tecnico em hospedagem, meio desanimada por nao consegui baixar meu peso.

17 de abril de 2010

Precisava compartilhar com voces hoje voltei novamente na escola de dança do ventre, fui de onibus e quase nao cheguei a tempo fiz a aula e gostei ainda um pouco deslocada mas vou em frente as alunad desta escola ganharam em terceiro lugar este ano no mercado persa acho que estou em boas maos as aulas serao aos sabados 2 horas de aula seguidas durante a semana eu estudo a noite e durante o dia trabalho espero um final de ssemana light.

16 de abril de 2010

Miss Arabe




Oi meninas quase boa da dona M, cá estou tomando meu chá verde e me lembrei de alguns hábitos que incorporei para sempre na minha vidinha :

tomar refrigerante sem açúcar e diminuir muito
adoçante em vez de açúcar
salada no almoço sempre


tomar chá verde,vermelho o que tiver
azeite extra virgem,linhaça e pão integral
bolo agora só ligth

Sao algumas coisas que hoje em dia nao abro mao,coloquei a fotos das miss arabes quanta roupa,mas lá é assim e a ganhadora é uma bem fofinha os homens apreciam as tem carne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de abril de 2010

Um dia de cada vez...........



Oi meninas ainda estou naqueles dias mas me esforçando para maner a alimentaçao boa, o peso nao mudou, mas peciso acelerar pois está chegando meu aniversario e' eu quero estar bem.

13 de abril de 2010

Oi meninas hoje estou naqueles dias com cólicas e sem vontade para nada quero só dormir mais nem isso posso fazer, almocei frango frito com salada regada a linhaça e a tarde muito chá verde, sem mais já vou.......................

11 de abril de 2010

Casa de Isis

Para quem acompanha meu blog eu sempre falava do quanto etava com saudades de dançar, aguardei a minha antiga professora mas nao deu certo ela nao voltou a dar aulas e eu fiquei sem prof. entao estava pesquisando escolas e preços bem ontem consegui ir conhecer uma escola,fui com receio afinal entrar em novo grupo, sou um pouco timida,mas fui gostei das instalaçoes e da aula,achei as meninas metidas mas uma foi legal comigo,vou tentar um mes e ver no que vai dar vou começar nas iniciantes o nome da escola é Casa de Isis.

10 de abril de 2010

A Luta contra as gorduras localizadas

Nesse guerra vale tudo dieta, exercicios, cremes, massagem modeladora, linfatica mas para quem anda dura como eu tem que apelar para estrategias mais em conta entao eu faço a massagem linfatica em casa eu mesma uso cremes de cafeina e agora vou comprar um de auritium citrus bem e se alguem tiver outros truques me avisa ta, comendo certo e ainda sem tempo de caminhar mas eu chego lá...........

8 de abril de 2010


Oi meninas hoje comecei assim café adoçante e leite desnatado,2 fatias de pao intergral, lanche cha verde soluvel almoço salada alface beringela tomate e pepino,cenoura comi duas porçoes e 2 pedaços de frango cozido nao bebi nada lanche da tarde cha verde.ah na minha salada coloco linhaça dourada pouvilhada.

6 de abril de 2010

oi meninas demorou mas ta saindo a minha roupa da danca do ventre,falta o cinturao e a saia quando tudo tiver pronto prometo tirar fotos e postar hoje meu dia foi mais ou menos mas amnha sera melhor.

3 de abril de 2010

Toda mulher é sensual

Nunca fui defensora da magreza excessiva e sim uma encantada com curvas gosto de ter curvas e formas feminas como toda mulher brasileira,estar no meu peso ideal vai me proporcionar isso, ao ver esta foto achei bonito uma pessoa se aceitar e gostar como é nada mais feio do que alguem sem auto estima,bem aproveitando venho falar do meu novo peso enfim 50.00 demorou mas consegui.

Esta é a Luana Melo Maravilhosa........

1 de abril de 2010

Estou pensando em comprar


O treinamento de Kettlebell está se tornando mais e mais popular a cada dia. Eles estão sendo utilizados por atletas, lutadores e principalmente por pessoas que buscam um melhor condicionamento físico.
Também utilizado pelo exército russo que atribui ao kettlebell como uma das maneiras mais eficazes para aumentar a força, potência, velocidade, coordenação e estabilidade core.
A história detalha a presença dessas atividades na Europa desde o Século XVI, onde bolas de ferro maciças eram encontradas em feiras e mercados da época.
Kettlebell russo ou Girya (russo) é basicamente uma bola de canhão com uma alça (soa um pouco ameaçador).
Existem pessoas que o chamam Kettlebells Russo, entretanto não é bem claro que os Russos tenham inventado o kettlebell.
Existe uma vertente eu que traz o nascimento do kettlebell como sendo na Grécia antiga onde os atletas olímpicos utilizavam kettlebells feito de pedra para melhorar suas habilidades de fitness.
Por uma ou por outra a suma é que hoje um dos nomes mais falados quando se fala em treinamento com Kettlebell é sem dúvida o de Pavel Tsatsouline que foi o grande responsável pela introdução do Kettlebell training nos EUA e difusão da arte pelo mundo.
Os benefícios do treino com kettlebells são vários como o kettlebell permite movimentos funcionais que o corpo use como um todo. Isso por si só produz perda de peso fantástico ao mesmo tempo em que promove a criação de um equilíbrio muscular. Eles também são bons para o uso quando se está recuperando de dores crônicas e os programas podem ser especialmente projetados para as mulheres.
(retirado do site equiperodrigonascente)