29 de agosto de 2009

Tenho 13 dias para entra em forma para o Baile da Formatura do meu esposo,é a graduação foi em agosto mais o baile vai ser aGORA em setembro dia 12 bem recuperei mais as forma desde a visita do meu cunhado e a farra de sorvete e doces para comemorar mas vou enfim adquirir medidas que eu considero ideal bem como sabemcheguei aos meus 47 kilos sonhados mas descobrir que eu fico esqueletica e nao gostei pois agora eu adquiri musculos e eles pesam mais tanto que engordei mas nem parecia muito,bem vou entao experimentar 49 kilos e ver como fico porque quero ganhar formas e ficar gostosa nao seca, e para isso estou malhando muito para esta semana que vem vou bolar um programinha para seguir a risca meus maiores problemas continuam sendo a barriga que ja diminuiu bastante mas nao esta como quero amanha tiro as medidas novas e posto.


Nenhum comentário: