27 de maio de 2011

Fotos atuais meu niver 13 de maio































10 @ Dia eu não desisto nunca !!!!

Oi meninas terminei hoje o post de ontem e sabe não adianta nada uma boa dieta se não há atividade fisica constante e diaria, a musculação faz parte da minha vida mas cada um precisa descobrir o que dar prazer e movimenta o corpo vai fazer bem ao corpo e a alma ............... tudo certo domingo acaba o jejum pós treino mas tá tranquilo quero ver segunda quando tentar o jejum das 09 da noite até 12:00 da manhã. huohihihihihihihihi., hoje tem treino tô lá................

26 de maio de 2011

9@ Dia eu não desisto nuuuuunca !!!!!!!

Oi meninas estava pensando a alguns anos atrás quase dez, eu caminhava dava una trotes e até corria meu folego era pouco mas cheguei aos 45 kilos era bem magrinha eu gostava hoje em dia prefiro um pouco mais de carne, mais pra mulher gostosa, a atividade fisica sempre me ajudou a manter o peso casei aos 33 anos dois depois engravidei e perdi meu bebe mas logo engravidei de novo foi dificil, tenho miomas enjoei e vomitei até ele nascer saudavel e voltei ao meu peso mas com o tempo comendo errado e sem atividade fisica engordei e principalmente ganhei barriga, tive um tempo de tristeza aguda, mas com ajuda do marido e de uma ajudante amiga voltei a treinar e perder peso. volto depois...... Bem continuando,sempre fiz atividades aerobicas na academia admirava as mulheres mais musculosas mais tinha medo de me tornar uma masculinizada o grande temor da maioria, depois de ler bastante a respeito e de passar a gostar de musculação aprendi e entendi que para uma mulher comum ganhar massa muscular parecida com de alguns homens é necessário fazer treino e alimentação voltada para isso e se não tomar anabolizantes vai demorar anooooos, o que quero dizer é que não é por fazer musculação que você vai virar um monte de musculos tem que tem treino especifico para aquilo que se quer no meu caso eu quero ganhar massa magra e definir ficar um pouco forte nada masculino gosto do corpo da Gracyanne Barbosa mas quando ela tá mais sem tanta definição, bem acho que chega um tempo na nossa vida que devemos lutar pelo que realmente nos faz feliz e eu sou feliz cuidando de mim e do meu corpo meu santuario.

25 de maio de 2011

7@ e 8@ Dia eu não desisto nunca !!!!!!

Minha alimentação não tá um primor, mas enfim depois dos treinos o jejum tá valendo até de manhã, café, leite desnatado e biscoito integral sem lanche não me lembrei, e almoço um pouco de arroz com feijão e frango assado estou sem tempo, entregando meus curriculos beijos....

23 de maio de 2011

DIETA da semana

Esta semana de seg a dom vou me alimentar direitinho mas apenas até a hora do treino depois é somente meu shake e liquido vou postar fotos, minha barriguinha melhorou um pouco mais eu não desisto nunca esta foto é da americana de 38 anos 2 filhos uououiuiuiui eu chego lá.................vcs tb.........

Treino novo

Oi meninas final de semana passou agora é treino sem descanso, como prometi aqui vai meu treino novo A é meu mais intenso e forte
esteira 20 min 5 caminhando e 5 correndo
extesora 3x15/ 20k
hack aberto e fechado 4x12 /30k
flexora 3x15 /15k
leg press 3x15 /80k
gluteo 4 apoio 3x15/ 5k
gluteo maquin 3x12 /15k
abdutora 3x15 /40k
adutora 3x15 /35k
panturrilha leg 3x15 /80k
flexão lateral 3x20/ 15k
stiff 3x20 /10k
abdominal supra 4x30
eliptico 10 min

Treino B
esteira 20 min 5 caminhando e 5 correndo
pull down 3x16 / 20k
puxador 3x16 /15k
supino articulado 3x16 /6k
supino reto 3x12 /4k
remada alta 3x16 /15k
elev. lateral 3x12 /2k
elev. frontal 3x12 /2k
triceps corda 3x16 /10k
triceps testa 3x12 /4k
rosca cross 3x16 /10k
rosca alter 3x12 /4k
abdom infra 3x30
bike 15 min

5@ e 6@ Dia e eu não desisto nunca.....

Bem pra começar vou logo dizendo comi ontem uma fatia de bolo de milho de manhã e a tarde umas 6 jujubas e só a noite tomei meu shake e no demais foi tudo bem comi integral meu domingo foi bom, hoje tudo nos eixos .

21 de maio de 2011

4@ Dia e eu não desisto nunca Inspirações

Jovem vence sedentarismo e se torna atleta de fisiculturismo.




Ela tem 38 anos ,casada,2 filhos já foi obsesa hoje se cuida. Oi meninas mais um dia fui cedo pro dentista terminar o canal tá quase lá e eu gostei muito, tomei café 1 fatia de pão integral, yogut ligth, e um pedaço de ovo frito lanchei maçã e depois almocei uma sopa de legumes e verduras, espero mais tarde caminhar um pouco e fazer uns exercicios em casa, quem quiser ver a historia dessas mulheres vão em : bodyspace.bodybuilding.com.




















































20 de maio de 2011

3@ Dia eu não desisto nunca

Oi meninas mais um dia nossa, estou ensaiando para fazer um cutting de verdade, secar o máximo que puder mas não vou mudar meu treino apenas alimentação e um suplemento para ajudar a queimar gordura meu treino é novo e estou gostando dele, mas antes preciso fazer compras e qdo tudo estiver pronto começo, meu café foi o mesmo 2 fatias de pão integral e lanche maçã . Almoço foi um lanche com pão integral e café estava com preguiça de fazer comida só pra mim, e quase na hora do treino comi um yogut light fiz meu treino apenas musculação pois fui tarde e tinha que voltar logo mais prefiri ir do que não fazer nada, voltei e tomei um shake e jantei omelete e mais duas maçãs enfim nada bom mas depois melhoro, ah minhas pernas que estavam com os musculos doendo durante a semana estão ótimas até já aumentei um pouco as cargas mas tá tudo bom oh maravilha bem estou preparando um curricullum e vou voltar a trabalhar torçam por mim........

OBRIGADA PELOS MAIS DE 20.000 MIL ACESSOS

20.000 MIL ACESSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19 de maio de 2011

2@ Dia eu não desisto nuuunca !!!!!!

Café, leite desnatado e adoçante com duas fatias de pão integral com margarina meu lanche foi uma maçã pequena e chá verde daqui a pouco , ontem meu treino foi ótimo vou postar pra vcs. Lanche pêra e um misero pedacinho de barra cereal enjoei treinei forte e em casa tomei meu shaike mais uma maçã jantei um bife com salada estava cansada mas ajudei marido até tarde no escritorio e depois fui dormir.

18 de maio de 2011

1 @ Dia eu não desisto nunca.....

Refeição primeira do dia e lanche. café, leite desnatado ,adoçante 2 fatias de pão integral com um pequeno pedaço de ovo frito e duas horas depois chá verde. Almoço com omelete lanhei um yogut ligth fui treinar e tomei meu shaike de whey jantei frango com tomates e fui dormir.

17 de maio de 2011

E eu não desisto nuuuunca !!!!!!!!!!! 10 dias....

Oi meninas hoje estou bem melhor afeee ! dona M no pedaço mas tudo legal, ontem e hoje treinei bacana com treino novinho e pegando pesado ninguém me segura papai..... firme na dieta lá vai algumas coisas que vou fazer:


1. treinar de seg a sexta sem faltar.

2. o mais importante deixar de comer qualquer doce mesmo os cereais.

3. comer apenas duas porções de carbo diaria.


Acredito que é mais importante são os pilares da minha dieta e também meu chá verde que eu bebo todo dia pelo menos uma vez mas vou voltar a tomar 3 vezes no mais é foco e perseverança ah vou comprar o oxyelite que a Yumi tpa vendendo no seu blog vão lá ver o resultado na barriga dela eu também quero !!!! ah o blog é www.girlsinform.com/

16 de maio de 2011

Dieta



Oi meninas esta semana me sinto melhor dona M deu sinal de vida e tpm me deu uma folga também sexta dia 13 foi meu niver mas eu tava um pouco deprê longe da familia de origem sei lá o dente quebrado, acho que foi a M fiquei deprimida mas já passou agora folego novo comi tudo errado mas não como antes bem menos e sem refri mas com doces uiuiuiui, bem comprei uns termogenicos pela internet vou ter que esperar chegar ,mas ,hoje comecei minha dieta a base de proteinas não me pesei ainda mas devo ter engordado um pouco mas me sinto bem a minha preocupação vai ser diminuir medidas no abdomen melhorou mas falta muito vou diminuir os carbos come-los apenas antes do treino para dar força cortar doces de uma vez e começo hoje o meu treino novo mais pesado enfim foco é meu lema.....

Mix de proteinas eu uso

Comprei de novo venho usando a um bom tempo mais de 6 meses é gostoso e faço com leite desnatado me sacia e já ganhei massa magra com ele, tomo á noite depois da academia apenas, tem gente que prefere os importados mas eu sou brasileira e se estou alcançando resultados não me importo, a midway tem produtos muitos bons. O whey protein puro é muito caro mas vale a pena,porém os mix são uma boa opção com pouco carbo.

Salto alto é chique.....





















Oi meninas adoro salto mas tem que calçar bem e ser confortavel esses modelos me inspiram para usar com tudo,e nada de combinar o legal é fazer do seu jeitinho e pra quem tem que usar o dia todo tenha sempre dois para pra trocar durante o dia dá a sensaçao de alivio .









10 de maio de 2011

A vida tem sempre Recomeços



Oi meninas recomeço esta semana é contagem regressiva pois sexta feira é meu niver completo 39 anos nem eu acredito bem, um pouco melhor da minha crise dental fiz o canal embora não tenha terminado todo mas faltam detalhes está um pouco grandinho mas vai ajeitar até que gostei mas vamos ver......acho que minha tristeza é da dona M que ainda não veio,mas está a caminho, faltei ontem ao treino mas hoje eu vou não vejo a hora de terminar esta estapa mas somente semana que vem digo ainda estou pegando leve, bem, não tenho me pesado ultimamente mas vou faze-lo dia 15 de maio depois posto, falo em recomeço de vida afinal preciso avaliar a mim mesma pra melhorar como pessoa coisas de quem vai fazer anos....

6 de maio de 2011

Oi meninas estou sumida é verdade aconteceu que caiu um dente lateral e eu estou andando pra tratar mas estou arrasada, estou fazendo um canal mas se não gostar do resultado final vou mesmo pro implante estou muito triste afinal e me sentindo feia sem animo faltei ontem pra treinar e meu peso não muda enfim tempos dificeis mas vamos em frente............