20 de maio de 2011

3@ Dia eu não desisto nunca

Oi meninas mais um dia nossa, estou ensaiando para fazer um cutting de verdade, secar o máximo que puder mas não vou mudar meu treino apenas alimentação e um suplemento para ajudar a queimar gordura meu treino é novo e estou gostando dele, mas antes preciso fazer compras e qdo tudo estiver pronto começo, meu café foi o mesmo 2 fatias de pão integral e lanche maçã . Almoço foi um lanche com pão integral e café estava com preguiça de fazer comida só pra mim, e quase na hora do treino comi um yogut light fiz meu treino apenas musculação pois fui tarde e tinha que voltar logo mais prefiri ir do que não fazer nada, voltei e tomei um shake e jantei omelete e mais duas maçãs enfim nada bom mas depois melhoro, ah minhas pernas que estavam com os musculos doendo durante a semana estão ótimas até já aumentei um pouco as cargas mas tá tudo bom oh maravilha bem estou preparando um curricullum e vou voltar a trabalhar torçam por mim........

Nenhum comentário: