16 de maio de 2011

Dieta



Oi meninas esta semana me sinto melhor dona M deu sinal de vida e tpm me deu uma folga também sexta dia 13 foi meu niver mas eu tava um pouco deprê longe da familia de origem sei lá o dente quebrado, acho que foi a M fiquei deprimida mas já passou agora folego novo comi tudo errado mas não como antes bem menos e sem refri mas com doces uiuiuiui, bem comprei uns termogenicos pela internet vou ter que esperar chegar ,mas ,hoje comecei minha dieta a base de proteinas não me pesei ainda mas devo ter engordado um pouco mas me sinto bem a minha preocupação vai ser diminuir medidas no abdomen melhorou mas falta muito vou diminuir os carbos come-los apenas antes do treino para dar força cortar doces de uma vez e começo hoje o meu treino novo mais pesado enfim foco é meu lema.....

Nenhum comentário: