31 de janeiro de 2011

ISO STRETCHING vale a pena experimentar




É um método de ginástica postaural, que atua nas musculatura mais profunda gente eu fiz essa aula não imaginem eu pensei que era relaxamento apenas mas para minha surpresa, saí com os musculos parecendo que tinha feito musculação pesada, e fiquei com os musculos durinhos amei hoje de novo é duas vezes por semana vou tentar fazer pelo menos uma vez é um fisioterapeuta que dá as aulas ,indi meu foi pessimo comi horrores de doces dona M foi embora e essa semana vou me comportar tem fotos....................

28 de janeiro de 2011

Meu café da manhã

Hoje acordei me sentindo um pouco melhor, mais ainda acompanhada com dona M, vixi !!!!!!!!!! comi pao de forma duas bandas, integral com queijo e atum com café leite desnatado e adoçante antes do lanche tomei um chá verde uma maçã pequena.

27 de janeiro de 2011

Voltando ao normal pouco a pouco.......


Oi meninas voltando a minha rotina pouco a pouco a única coisa que eu não deixei de fazer essa semana foi de ir a academia me ajuada a relaxar, meu filho estava com principio de pneumonia mas agora está bem sem febre o susto passou mas os cuidados continuam e as noites sem dormir também, mas breve tudo vai se normalizar, minha alimentação foi péssima com direito a doces dona M veio e eu estou me sentindo com cólicas e de mal humor por isso posto mais amanhã já melhor beijos.....

24 de janeiro de 2011

Meu baby está doente


Oi meninas vou ficar alguns dias sem postar meu filho adoeceu muito e preciso dar atenção total, ainda não sei bem o que é estou indo a médicos e fazendo exames um beijo volto assim que der.

19 de janeiro de 2011

Meu novo treino

TREINO A
alongamento e 10 minutos de aquecimento na esteira
hack 4x 10/ 10 kilos
leg press 4x10 /70 kilos
extensora 4x10 /20 kilos
adutora 4x10 /40 kilos
panturilha em pé 4x10 /4 kilos
panturilha sentada 4x10 /10 kilos
supino na bola 4x10 /4 kilos
crucifixo na bola 4x10 /4 kilos
triceps frances na bola 4x10 /2 kilos
30 minutos na esteira
alongar + abdominal reto e obliquo 6x25

TREINO B
alongar + aquecer na esteira 10 minutos
mesa flexora 4x10 /10 kilos
cadeira flexora 4x10 /20 kilos
avanço c/ halteres 4x10 / 4 kilos
gluteo polia 4x10 /20 kilos
abdutora 4x10 /40 kilos
gluteo 4 apoio 4x10 /2 kilos
puxador 4x10 /20 kilos
rosca cross 4x10 /20 kilos
abdominal inferior 6x12
esteira 35 minutos

eu alterno os treinos dia faço A e no outro faço B é puxado, mas eu gosto tem duas semana apenas que eu venho fazendo este novo treino e meus musculos sentem aumentei as cargas aonde eu vi necessidade já tinha me acostumado com a carga antiga e precisava de novo estímulo hoje fiz o treino A e depois fui pro jump 30 minutos e andei até a casa da sogra pra buscar neu baby que lá estava, ainda estou me adaptando a este treinamento mas é legal.

18 de janeiro de 2011

Estou tentando vencer a mim mesma


Oi meninas ontem não deu pra treinar, preciso voltar a ir de manhã mas a preguiça e as noites mal dormidas com meu baby me grudam até mais tarde na cama, meu filho apesar de ter 2 anos ainda não tem um sono tranquilo a noite acorda várias vezes desde pequenino mas a pediatra disse ser normal....e eu sofro com isso e pra ir a tarde pra treinar embora seja o horario que eu mais gosto porém depende de muitos arranjos meu marido não tem horarios fixos e eu dependo dele pra ficar com o João Pedro o JP, e eu venço a cada dia o descontrole por doces mas confesso que ultimamente fui vencida alguns dias no o fdia todo mas algumas horas e logo me penitencio vacilei,mas eu vou vencer a mim mesma e chegar aonde eu quero essa semana vai ser diferente. Hoje treinei pesado venho aumentando as cargas.

17 de janeiro de 2011

Melhores Suplementos para Emagrecer


1. Termogenicos aumentam a temperatura corporal e consequentemente o metabolismo pode ser de extrato do chá verde,laranja amarga etc.
2. Calcio evita a conversão da testosterona em estrogeno o que gera gordura.
3.Cromo ajuda a estabiliza o açúcar no sangue.
4.L-Carnitina ajuda no metabolismo das gorduras.
5. Inibe a absorvição de gorduras nos intestinos.

O whey protein que estou usando

Já usei da probiotica ,midway e agora integral mas em termos de sabor este é maravilhoso...gostoso ,cremoso e ainda me ajuda a ganho muscular e massa magra claro que temos que manter a dieta mas com certeza ajuda. Os suplementos são relativamente caros mas tem marcas boas no Brasil mas quero usar mesmo é um whey puro bem caro mas vou economizar para isso vale a pena.

12 de janeiro de 2011

Como anda meu Desafio ?

Oi meninas bem meu desafio anda bem obrigada,fui treinar seg/terç hoje não deu mas amanhã estarei lá meu treino mudou e se intensificou nossa!!! meus musculos gritam e minhas gordurinhas desmaiam rsrsrsrsr estou focada e tenho treinado com atenção e concentrada nunca fui tão focada nos exercicios alimentação pouco carbo integral e a noite procuro não comer carbo, estou feliz por estar conseguindo não é nada fácil se disciplinar mas com força e com fé chegarei lá ainda não fiz minha nova avaliaçaõ mas breve farei e posto peso e tudo mais, um beijo regado a chá verde meu companheiro bye.

O Clone Jade Eyes On Me

para as noveleiras como eu rsrsr

OBRIIGADA PELOS MAIS DE 10.000 ACESSOS!!!!!!!!!!!


10 de janeiro de 2011

O que realmente me motiva a Emagrecer ?

By Dani Bolina Oi meninas pensei nisso mais uma vez quando li o post do blog da romassoterapeuta a auto anlise se faz necessaria ela nos dar o real valor das coisas que queremos, de verdade e eu remexi dentro de mim sim porque se vc quer emagrecer precisa aprender a olhar para dentro de si bem lá no fundo e encontrar as respostas antes de vc ser esposa ,mãe, amiga, filha vc é vc e eu cristina me motivo vendo qdo outras pessoas como eu de carne e sangue conseguiram emagrecer qdo me olho no espelhos da minha casa que são dois e enormes pra não perder nenhum detalhe rsrsrsrsrs, e vejo que posso ter um corpo melhor porque eu gosto de curvas e não de gorduras e que daqui a dois anos farei 40 anos e quero ser gostosa e não apenas a mãe do João Pedro enfim sou exigente comigo mesma e vaidosa mas consciente, quero saúde e qualidade de vida me motivo assim e vcs ?

8 de janeiro de 2011

MEU DESAFIO PESSOAL DE 8 a 22 DE JANEIRO



15 Dias para me auto desafiar focando no meu objetivo maior perder gordura abdominal,preciso mesmo de um tempo estipulado me pressionar porque tenho deixado sem datas mas hoje eu quero mudar de dentro para fora e de fora para dentro vou começar com dois dias de dieta liquida e depois voltar a comer normal uma dieta ciclica de carbo, quem quiser me acompanhar sinta-se á vontade....

7 de janeiro de 2011

Eleito meu video de Inspiração

Estes videos que tenho postado fazem parte do programa americano de exercicios fisicos chamado de P90X programa de exrecicios de 90 dias 6 vezes por semana baseado em força e cardio sei pouco sobre ele mais no youtube vc ver o que determinação e ir á luta fazem por um corpo de todos que vi a historia dessa moça me inspirou por isto elegi o video dela como inspiraçao e vcs verão muito deles por aqui.
Oi meninas respondendo a algumas perguntas ai vai tenho um metro e cinquenta de altura, peso atualmente 51.00 e estou na luta dese o nascimento do meu único filho que tem 2 anos e meio quero chegar aos 47 kilos meu peso ideal segundo a prof. da academia é 50 kilos, bem mas como tenho muita gordura localizada no abdomen quero chegar aos 47 para secar essa gordura como estou treinando desde junho do ano passado musculação seriamente com um treino para ganhar massa muscular pode ser que mude de ideia afinal não quero ficar magrinha mas com uma carninha que o maridão gosta este ano vou emagrecer e decidi o que é melhor nos posts do mes de dezembro eu acho, tem fotos de como estou, não é fácil chegar ao bom senso mas eu estou tentando.

6 de janeiro de 2011

Dança do Ventre dança com a alma

Oleo de peixe e oleo de Linhaça


Conhecidos como gorduras do bem o oleo de peixe e de linhaça,ajudam a mandar as gorduras do mal embora,e no processo de recuperação muscular para quem faz atividade fisicas intensas, comecei a usar os dois e me sinto bem e disposta estou treinando a semana toda dando o meu tudo e me recupero bem de um dia pro outro,venho aumentando devagar as minhas cargas e espero mandar pras cucuias as indesejáveis gorduras na barriga,li bastante sobre essas gorduras omega 3 e 6 e vou ver o resultado eu espero me sinto desinchada haja chá verde meu companheiro vou fazer uma nova avaliação na academia coloco o resultado assim que tiver feito beijos magros.............

5 de janeiro de 2011

Meus objetivos para chegar lá 47 kilos/46

Oi meninas que me lêem e me acompanham nesse pequeno blog não sou de escrever muito também não sou de falar muito, bem pensei que meu prejuizo das festas de fim de ano fossem maiores mas não agradeço aos meus musculos e atividade fisica que não parei de fazer exceto nas duas semanas do natal pro reveillon que não deu mesmo, compras, salão etc.Me pesei e deu 51.900 apenas 700 gramas a mais pois eu iniciei dezembro com 51.200 bem, ja estou correndo atrás do prejuizo academia de 6 a 5 dias pois no sabado eu tb vou de manhã não dá quase ninguém mas eu vou agora então é prioridade, voltei a me alimentar direito e tomar meus chás meu termogenico é divino dar pique, mas tem um sabor hororroso !! cruzes agora só compro em capsulas falando nisso comprei capsulas de oleo de peixe tomo duas de manha em jejum e duas antes de dormir ajuda a recuperação dos musculos pro proximo treino meus objetivos são:
1. perder gordura localizada
2.definição muscular
3.chegar aos meus 47/46 kilos
4.tratar meus dentes clarear
5.negociar com a faculdade

3 de janeiro de 2011

Uma Recompensa a cada Peso perdido....

1. 51 k ............... megahair
2. 50 k............... calça jeans
3. 49 k .................. biquini novo
4. 48 k ................... a pensar
5. 47 k ............... a pensar

2 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo mais magras..........





Oi meninas meu final de ano foi bom comi um pouco mais porém sem grandes exageros já estou no chazinho verde teclando aqui com voces, fiz defrizagem na cabeleira e hena na sombracelhas mas a mulher disse que a cor marrom combinava mais comigo mais não gostei embora minha sombracelha seja naturalmente negras eu gosto de usar a henna mas vou mudar de cor e voltar pro preto achei que ficou sem vida de marrom, comprei uma blusa e não usei fui a uma festa com maridex e baby foi otimo baby dormiu e nós nos divertimos mas voltando a normalidade esta semana será de desintoxicação e rumo aos quilos que quero perde definitivamente não malhei nessas duas semanas de festas mais por causa da dona M que visitou e já está indo embora depois posto mais fotos e nos falamos ano novo vida novaaaaaaaaaaaaaaa pra todas nós.