5 de janeiro de 2011

Meus objetivos para chegar lá 47 kilos/46

Oi meninas que me lêem e me acompanham nesse pequeno blog não sou de escrever muito também não sou de falar muito, bem pensei que meu prejuizo das festas de fim de ano fossem maiores mas não agradeço aos meus musculos e atividade fisica que não parei de fazer exceto nas duas semanas do natal pro reveillon que não deu mesmo, compras, salão etc.Me pesei e deu 51.900 apenas 700 gramas a mais pois eu iniciei dezembro com 51.200 bem, ja estou correndo atrás do prejuizo academia de 6 a 5 dias pois no sabado eu tb vou de manhã não dá quase ninguém mas eu vou agora então é prioridade, voltei a me alimentar direito e tomar meus chás meu termogenico é divino dar pique, mas tem um sabor hororroso !! cruzes agora só compro em capsulas falando nisso comprei capsulas de oleo de peixe tomo duas de manha em jejum e duas antes de dormir ajuda a recuperação dos musculos pro proximo treino meus objetivos são:
1. perder gordura localizada
2.definição muscular
3.chegar aos meus 47/46 kilos
4.tratar meus dentes clarear
5.negociar com a faculdade

Um comentário:

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga.Obrigadooooo pelas suas visitinhas no meu blog.Tambe adoro seu cantinho.Estou tentando criar coragem para entrar na academia.Fico so adiando.Percebo que se eu tivesse na academia eu ja teria perdido muito mais peso do que sem praticar esportes.Vou criar vergonha na cara e me matricular...kkkk...bhjs