18 de janeiro de 2011

Estou tentando vencer a mim mesma


Oi meninas ontem não deu pra treinar, preciso voltar a ir de manhã mas a preguiça e as noites mal dormidas com meu baby me grudam até mais tarde na cama, meu filho apesar de ter 2 anos ainda não tem um sono tranquilo a noite acorda várias vezes desde pequenino mas a pediatra disse ser normal....e eu sofro com isso e pra ir a tarde pra treinar embora seja o horario que eu mais gosto porém depende de muitos arranjos meu marido não tem horarios fixos e eu dependo dele pra ficar com o João Pedro o JP, e eu venço a cada dia o descontrole por doces mas confesso que ultimamente fui vencida alguns dias no o fdia todo mas algumas horas e logo me penitencio vacilei,mas eu vou vencer a mim mesma e chegar aonde eu quero essa semana vai ser diferente. Hoje treinei pesado venho aumentando as cargas.

Nenhum comentário: