10 de janeiro de 2011

O que realmente me motiva a Emagrecer ?

By Dani Bolina Oi meninas pensei nisso mais uma vez quando li o post do blog da romassoterapeuta a auto anlise se faz necessaria ela nos dar o real valor das coisas que queremos, de verdade e eu remexi dentro de mim sim porque se vc quer emagrecer precisa aprender a olhar para dentro de si bem lá no fundo e encontrar as respostas antes de vc ser esposa ,mãe, amiga, filha vc é vc e eu cristina me motivo vendo qdo outras pessoas como eu de carne e sangue conseguiram emagrecer qdo me olho no espelhos da minha casa que são dois e enormes pra não perder nenhum detalhe rsrsrsrsrs, e vejo que posso ter um corpo melhor porque eu gosto de curvas e não de gorduras e que daqui a dois anos farei 40 anos e quero ser gostosa e não apenas a mãe do João Pedro enfim sou exigente comigo mesma e vaidosa mas consciente, quero saúde e qualidade de vida me motivo assim e vcs ?

Um comentário:

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Sim amiga..vc falou tudo nesse post.Temos que nos amar e passar a ter pensamentos magros para podermos seguir enfrente.Apartir do momentos que colocarmos nossos objetivo na frente concerteza chegaremos a reta final...bjs