2 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo mais magras..........





Oi meninas meu final de ano foi bom comi um pouco mais porém sem grandes exageros já estou no chazinho verde teclando aqui com voces, fiz defrizagem na cabeleira e hena na sombracelhas mas a mulher disse que a cor marrom combinava mais comigo mais não gostei embora minha sombracelha seja naturalmente negras eu gosto de usar a henna mas vou mudar de cor e voltar pro preto achei que ficou sem vida de marrom, comprei uma blusa e não usei fui a uma festa com maridex e baby foi otimo baby dormiu e nós nos divertimos mas voltando a normalidade esta semana será de desintoxicação e rumo aos quilos que quero perde definitivamente não malhei nessas duas semanas de festas mais por causa da dona M que visitou e já está indo embora depois posto mais fotos e nos falamos ano novo vida novaaaaaaaaaaaaaaa pra todas nós.

Nenhum comentário: