29 de dezembro de 2010

As diferentes formas de utilizar o chá verde


Oi meninas ausente um pouco mas é que meu filhote pegou uma gripe forte e ainda se recupera, sem tempo para postar pois cuidar dele com febre alta e aquela dose de dengo não é tarefa fácil, tenho dormido mal e ido pouco a academia mas hoje graças a Deus meu baby está melhor e eu vou malhar.............. mas quero falar um pouco sobre o chá verde eu uso vários tipos de chás porque gosto de beber morninho o dia todo ja usei o branco, amarelo ,vermelho,citrus auratium famoso chá da laranja amarga ótimo emagrece mesmo sou prova disso bebo porque gosto de verdade e eles me ajudam a manter a dieta e agora com uma gama enorme de produtos alimenticios e cosmeticos com chá verde é a sopa no mel para mim e quem quer emagrecer tem quem não goste do chá verde ou de qualquer outro tipo de chá recomendo que use em capsulas eu uso de vez em quando, ou nas misturas de ração humana as mais diversas do mercado é só procurar experimentar e colocar na sua alimentação verificar peso e medidas para fazer uma comparação é tiro e queda, eu lavo o rosto com o chá verde deixa a pele macia e até uso após o banho jogando com o spray que comprei para isso, no mais queridas vale a pena veja qual o melhor pra voce e use.

Um comentário:

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga..passando para desejar a vc um inicio de ano maravilhoso...beijos