20 de dezembro de 2010

Substitua gordura por musculos

brasileira
brasileira

americana



americana


candidatas a miss bulding americanas



Oi meninas final de semana sem exageros com muito chá verde, eu decide a a algum tempo levar a sério a musculação perdi o medo de virar marombada em exagero afinal conhecimento é tudo li muito e estudei aprendi sobre a dificuldade de uma mulher ganhar massa muscular e tenho como objetivo aumentar minha massa muscular, hipertrofia e meu treino é mudado a cada 45 dias de treino e eu me esforço e já consegui defini um pouco mas falta muitoooooooooooooooooo mas eu chego lá claro que faço suplementação e estou feliz por tudo afinal levamos tanto tempo estragando o corpo que é preciso um tempo para reaprender mas substituir gorduras por musculos tem que se esforçar e ter paciencia treinar comer correto e bem sem passar fome e descansar também, quem quiser aprender mais tem que deixar a preguiça de lado e visite sites como o hipertrofia e o girls in form eu recomendo.....

Um comentário:

Lays disse...

Oiii Cris!!!
Respondi pra você la no meu blog!
FRLIZ NATAL!!!