22 de dezembro de 2010

Meu corpo dos sonhos

Não sou de ficar pensando gosto de agir, nem de ficar lamentando o que passou passou poderia ser melhor mas enfim estamos terminando o ano de 2010 tantas coisas aconteceram na minha vida de bom e de nada bom mas enfim, já foi bola pra frente recolhendo as lições que aprendi dos meus erros e acertos não vou interromper o plano alimentar ciclíco nem vou me render aos apelos gastronomicos errados de final de ano mas vou manter o que conquistei a duras penas afinal no final das contas nem vai valer a pena sai da linha,mas ano que vem vou conquistar meus 47 kilos e consolidar com muita musculação para seguir em frente, a academia vai funcionar com horarios restritos mas vou caminhar quando puder e nada de ferias dos treinos pois as festas passam logo levantar a cabeça em busca do corpo dos sonhos embora admire as malhadas musculosas não vou ficar assim quero um corpo mais enxuto porém gostosa.... kkkkkkkk porque para perder gordura na barriga vou ter que secar um pouco para depois recuperar nos lugares certos mas o que vale é ter saúde.................

Nenhum comentário: