16 de dezembro de 2010

Mudando a maneira como pensar para Emagrecer

Gente meu dia começou mais ou menos acordei e não fui treinar, estava cansada da madrugada em vigilia com meu baby gripado, e acho que eu também peguei alguma virose pois me deu um desanimo tão grande eu que sou super ativa não consegui fazer quase nada das tarefas domesticas e fui me deitar e dormir logo eu que detesto dormir a tarde nem almocei só comi batata doce e haja chá verde me sinto mal mas a noite melhorei um pouco fui seg/ter/quart treinar espero ter animo pára ir amanhã, aproveitei para ler e meditar em algumas tarefas do livro pense magro e aqui vai.
15. monitore sua alimentação estou procurando fazer isso mas não é fácil ficar escrevendo o que se come, mais é super válido a noite eu posto no blog meu baby dorme e eu escrevo e faço um balanço para melhorar dia seguinte, monitorar quer dizer se policiar cada detalhe tudo o que vai na minha boca.
16. evite a alimentação não planejada taí algo importante comprar coisas saudaveis e planejar o que devemos comer dentro do planejamento alimentar vulgo (dieta) funciona inclusive comprar chiclete sem açúcar para compensar os doces embora desde que comecei a usar o colageno diminuiu a tara por doces.
17. acabe com os excessos alimentares no meu caso era mais com os doces ainda vou comprar o cromo para experimentar ajudar a controlar isto é uma area da minha vida pra monitorar para sempre os doces são valvula de escape.
18. modifique sua definição de saciedade algo a ser pensando pois é algo que nunca pensei a serio mas tudo precisar ser reavaliado na vida qual o papel que a comida tem na sua vida quais motivos te levam ao exagero porque comer sem se permitir pensar comer por comer........

Nenhum comentário: