19 de janeiro de 2011

Meu novo treino

TREINO A
alongamento e 10 minutos de aquecimento na esteira
hack 4x 10/ 10 kilos
leg press 4x10 /70 kilos
extensora 4x10 /20 kilos
adutora 4x10 /40 kilos
panturilha em pé 4x10 /4 kilos
panturilha sentada 4x10 /10 kilos
supino na bola 4x10 /4 kilos
crucifixo na bola 4x10 /4 kilos
triceps frances na bola 4x10 /2 kilos
30 minutos na esteira
alongar + abdominal reto e obliquo 6x25

TREINO B
alongar + aquecer na esteira 10 minutos
mesa flexora 4x10 /10 kilos
cadeira flexora 4x10 /20 kilos
avanço c/ halteres 4x10 / 4 kilos
gluteo polia 4x10 /20 kilos
abdutora 4x10 /40 kilos
gluteo 4 apoio 4x10 /2 kilos
puxador 4x10 /20 kilos
rosca cross 4x10 /20 kilos
abdominal inferior 6x12
esteira 35 minutos

eu alterno os treinos dia faço A e no outro faço B é puxado, mas eu gosto tem duas semana apenas que eu venho fazendo este novo treino e meus musculos sentem aumentei as cargas aonde eu vi necessidade já tinha me acostumado com a carga antiga e precisava de novo estímulo hoje fiz o treino A e depois fui pro jump 30 minutos e andei até a casa da sogra pra buscar neu baby que lá estava, ainda estou me adaptando a este treinamento mas é legal.

Um comentário:

Bruxinha disse...

Oi, Cris.
Cheguei no seu blog procurando coisas sobre a dança do ventre, que também é minha paixão. Pelas fotos, vi, inclusive, que eu acho q vc estuda na minha antiga escola. Que legal! tenho pessoas muito queridas por lá :)
Mudando de assunto, sobre o tema principal da sua página, o emagrecimento, vejo que vc sofre com acúmulo de gordura na área abdominal e longe de querer fazer propaganda, te falo da minha experiência pessoal. Além da academia, que é primordial, p q vc não tenta massagens redutoras? eu me dou bem com esse tipo de tratamento :) e tem um creme da Ecologie que é maravilhoso! derrete mesmo a gordura! se quiseres, te passo o tel da minha massagista, que é ótima!!
Qq coisa me escreve.
Abraços e boa sorte!