26 de maio de 2011

9@ Dia eu não desisto nuuuuunca !!!!!!!

Oi meninas estava pensando a alguns anos atrás quase dez, eu caminhava dava una trotes e até corria meu folego era pouco mas cheguei aos 45 kilos era bem magrinha eu gostava hoje em dia prefiro um pouco mais de carne, mais pra mulher gostosa, a atividade fisica sempre me ajudou a manter o peso casei aos 33 anos dois depois engravidei e perdi meu bebe mas logo engravidei de novo foi dificil, tenho miomas enjoei e vomitei até ele nascer saudavel e voltei ao meu peso mas com o tempo comendo errado e sem atividade fisica engordei e principalmente ganhei barriga, tive um tempo de tristeza aguda, mas com ajuda do marido e de uma ajudante amiga voltei a treinar e perder peso. volto depois...... Bem continuando,sempre fiz atividades aerobicas na academia admirava as mulheres mais musculosas mais tinha medo de me tornar uma masculinizada o grande temor da maioria, depois de ler bastante a respeito e de passar a gostar de musculação aprendi e entendi que para uma mulher comum ganhar massa muscular parecida com de alguns homens é necessário fazer treino e alimentação voltada para isso e se não tomar anabolizantes vai demorar anooooos, o que quero dizer é que não é por fazer musculação que você vai virar um monte de musculos tem que tem treino especifico para aquilo que se quer no meu caso eu quero ganhar massa magra e definir ficar um pouco forte nada masculino gosto do corpo da Gracyanne Barbosa mas quando ela tá mais sem tanta definição, bem acho que chega um tempo na nossa vida que devemos lutar pelo que realmente nos faz feliz e eu sou feliz cuidando de mim e do meu corpo meu santuario.

Nenhum comentário: