25 de novembro de 2009

Caminhar e correr

Meu lema agora é caminhar e correr, cansei um pouco da academia e vou agora criar novas opçoes para malhar e nao ficar parada tenho caminhado sempre alternando com corridaava ntem sido todos os dias praticamente e como estou na induçao novamente pois o final de semana sai um pouco da linha mas nada grave,parei de tomar a quitosa acho que tava atrapalhando mas estou me divertindo fazendo as receitas sem carboidratos ou mesmo com pouquissimo andei metendo a mao na massa e fiz paes da induçao amanha posto uma das receitas ficou divino feito de fibras de trigo e linhaça, meninas acredito que nao é so fazer dieta tem que comer bem com saude,andei sem vontade de escrever preciso rever muitas coisas na minha vida, mas nunca esqueço de voces que embora nunca escrevam nada nos comentarios me visitam vejam o numero de visitantes é mais de tres mil e agradeço.

Nenhum comentário: