22 de janeiro de 2010

Noticias boas e nao boas

Oi meninas aqui estou de volta filhote bem de saúde e eu mal de kilos aumentei 52.800 ninguem merece, preciso urgente retornar a dieta,pois nesses dias de sufoco nao me cuidei, sem desculpas sou culpada mas vamos lá amanha recomeço a induçao e tambem vou fazer a aula experimental na nova escola de dança do ventre,se gostar me matriculo e segundona volto a fazer caminhadas bem no momento nada que eu fale para mim e para voces vai adiantar preciso mesmo e ser disciplinada e para isso vou monitorar ,meu desempenho por semana de 7 e 7 dias me peso e faço um resumo de tudo.Bem estive lendo na revista boa forma que alias sou assinante, sobre o colageno querida trintou tem que tomar é natureba e faz superbem nao engorda e a pele fica otima vou pesquisar preços e comprar os melhores sao: gelamin,colagentek,collaghem e safit, bom final de semana .

Nenhum comentário: