2 de julho de 2010

Modelos de sobracelhas

Oi meninas estive esses dias sem conversar com vocês devido a acontecimentos de morte na familia da minha ajudante, que é meu braço direito busquei então dar atenção e com isso não pude fazer quase nada tem dois dias que não vou á academia e estou limitada, mas bola pra frente, a larica andou me visitando mas apenas por alguns minutos, dona M tá chegando............. mas estou de olho na alimentação amanhã tem dança eu vouuuuu.....semana que vem eu retorno ao normal de atividade fisica se der eu caminho domingo, bem ainda estou traumatizada com a morte do sobrinho da Rosa jovem 16 anos não viveu nada bem mas eu comprei meu whey protein estou animada mas como não treinei só tomo antes de dormir e quando malho antes e pós treino.Meninas é importante cuidar da aparencia cabelo,sobrancelha unhas pele pequenos detalhes que aumentam a auto estima e nos faz senti lindas.......... atenção busque um profissional para dar um designer nas sobracelha vai ver a diferença que faz........eu vou procurar assim que o dinheiro der por enquanto eu arrumo com cuidado pesquisando muito já me arrependi muito de ter colocado em mãos erradas.

Nenhum comentário: