6 de julho de 2010

Olha a cinta ai minha gente.........


Usar cinta apertada não é coisa para qualquer um mas admito que deveria estar usando a muito tempo, depois do parto usei pouquissimas vezes hoje me arrependo provalvelmente meu abdome estaria menor, mas águas passadas não movem moinhos vamos lutar contra o prejuizo, comprei ontem e usei para ir para a academia mas hoje e por tempo indeterminado vou usar o dia inteiro tirar apenas na hora de dormir, e nos intervalos dos banhos é claro.....ma terei que comprar outra para intercalar, bem eu estou desanimada não com os objetivos da dieta mas com a vida sei lá meia deprê, tantas coisas acontecendo e eu sem poder fazer nada em casa,mas tempos melhores virão eu sei que virão fui e malhei uma hora aerobica e musculação amanhã é outro dia bye.......

Nenhum comentário: