14 de setembro de 2010

Poderosa Espirulina

A spirulina é um produto natural é um tipo de alga que cresce em locais ricos em minerais fonte vegetal da vitamina B 12 importantissima para o metabolismo ainda possui vitamina A ,ferro ,calcio com magnesio e ajuda no relaxamento muscular elimina gordura,dá saciedade,diminui a vontade de comer doces,desintoxica o organismo,reduz os sintomas da TPM,melhora o cansaço enfim posso falar da minha própria experiencia emagreci perdi medidas e me senti bem o problema é que aqui em manaus é dificil de achar e mandar buscar fora sai mais caro mesmo assim estou esperando chegar na farmacia que compro eu recomendo.

2 comentários:

AmazonProdutos.Com disse...

Oi Crís td bem?, aqui em Manaus eu vendo a Spirulina(60 Capsulas) laboratório Nutry Ervas.
Vc pode entrar em contato pelo email atendimento@amazonprodutos.com.br ou acesse o site www.amazonprodutos.com.br ou pelo fone (92)81398878

Unknown disse...

Olá bem legal seu blog
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....