5 de setembro de 2010

Oi meninas em casa tomando muito chá penso nas dificuldade que é de perder poucos quilos, mais fácil perder muito quando chegamos perto do objetivo parece que o corpo fica mais esperto e se nega a ajudar bem,a dieta liquida me ajuda mas ainda não consegui fazer espero logo quem sabe amanhã, dar inicio faltando dois kilos para chegar lá marido fala tá muito magra e eu respondo quando me conheceu eu era muito mais magra,o bom é que esses kilos que falto perder ele nem vai perceber afinal é mais localizado na barriga ,coxas enfim a minha spirulina acabou e ainda não chegou na farmacia que eu encontrei é dificil é como achar ouro mas o bom é que volto pra academia para trabalhar a musculaçao que eu amo fazer bem se eu viajar amanhã só falo com voces na quarta mas ainda tá indefinido no mais agora preciso conservar o que conquistei beijos......força para quem tá na luta ah! fotos em breve.............

Nenhum comentário: