16 de outubro de 2010

Notebook dodoí

Oi meninas gente quanta coisa aconteceu, fiquei doente acho que infecção no estomago e não deu para postar os dias que comi até porque vomitei tudo o que comi em dois dias depois minha academia se mudou e fiquei uma semana sem malhar no meio dos feriados e por ultimo meu notebook querido pifou e agora ainda não sei o que o maridex vai resolver enfim estou sem ter como falar com voces, os pcs do escritorio ficam o dia todo ocupados e a noite eu ja estou sem animo para navegar, estou sem ajudante casa grande e baby não pára sossegado bem a dieta foi pras cucuias mas esta semana conserto e volta a malhar certinho nova sede da acdemia vou tirar fotos escrevo e posto assim que der e tiver noticias mais alegres no mais saudades e estamos na luta companheiras...........

Nenhum comentário: