27 de outubro de 2010

Primeira Tarefa do livro

Como saber o porque de eu me auto sabotar estava indo tão bem na dieta, perdendo peso mas por causas diversas volta atrás e como o que ainda não posso e sempre doces e me esbaldo mesmo, bem ,sempre me auto analiso afinal estudo psicologia sei como funciona o meu cognitivo mas mesmo assim escorrego me considero uma pessoa forte e determinada mas o que acontece comigo depois dou respostas me pesei me assustei estou com 52.400 kilos mas como estou malhando muito pode ser que um pouco seja de massa muscular que aindei ganhando mas a gordura é muita na barriga, bem, mas vou continuar não desisto de chegar aos 47 kilos e para isso decidi escutar a mim mesma através dessas tarefas a autora do livro pense magro é psicologa e seu eixo de atuação é na teoria cognitiva que como o nome quer dizer : pensamento, cerebro, idéias enfim é preciso ir fundo de si mesmo buscar se conhecer e se entender por isso vou ler o livro assim que puder mas para adiantar vou fazer a primeira tarefa que é : escrever os beneficios para mim do que eu acho que vou ter por emagrecer.l
  • vou me sentir mais poderosa
  • vou me senti mais bonita e sexy
  • ganharei mais saúde
  • ganhar mais auto confiança
  • alcançar um sonho de ter um corpo harmonioso.

Um comentário:

Conquistando Sonhos disse...

Oi querida!!

Olha, se você já tem todo o esquema vai conseguir sim chegar a sua meta!!
Torço por isso!!

=D

Obrigada pelo carinho deixado no meu blog!
Bjokas!