31 de agosto de 2011

Peso 48.100

Oi queridas ontem fui treinar como é bom eu me realizo, como estou mais magra a pouca musculatura que me restou aparece, e eu me empolgo mais preciso muito mais....bem ganhei um quilo como queria mas pretendo aumentar até 50 kilos mais com massa magra estou feliz pelo que consegui mas falta muito no abdomen aquelas gordurinhas agora é paciencia e foco domimui os cardios e faço apenas no final do treino e meu treino de A e B quando faço pernas é apenas 25 min intenso entre trote e corrida e quando é braços 30 min mas intenso e trote mas nada de sacrificar, meu oxy acabou gente seca mesmo !!!!!!!! e barriga então perde mesmo vou comprar de novo mas tomar apenas uma capsula até chegar na barriga que quero agora vou investi no cla,oleo de coco e de peixe não tudo de vez eu estou melhor me ajustando dia a dia viver é isso ser feliz...........ah!!!! FOTOS HOJE MINHA AMIGA VEM E VOU TIRAR.

2 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

É isso ai, ganhar pesinho bom, faz bem né...garota saudavel

beijos

Thalita disse...

E as fotinhas, tirou?
Posta ai pra gente ver sua evolução!
Bjos e bom domingo!!!