14 de março de 2010

Estou tomando cha vermelho desta marca sabor morango é uma delicia,estou alternando o branco,verde e vermelho senti que ele tira mais a fome e as idas ao banheiro sao constantes,li que ele é melhor até que o verde é em pó facil de preparar de cor vermelho forte tomo 4 xicaras e a noite nem tenho jantado bem eu estou estudando e com pouco tempo para postar todo dia mas sempre visito voces,e em relaçao ao leite percebi que os produtos lacteos me prejudicam na etapa final entao ja estou a alguns dias sem usar só o leite misturado ao café eu nao consigo ficar sem mas nem todo dia eu uso e é somente de manha um pouquinho,o peso eu só vou verificar esta semana é que eu estou naqueles dias de mulher,no mais vou bolar um plano para chegar no meu aniversario dia 13 de maio quem sabe no peso ideal que é 47 coloquei 46 para me lembrar que eu preciso estar magra sempre um kilo a menos para ter um saldo,entao conto com voces.

Nenhum comentário: