7 de junho de 2010


Oi meninas estou muito animada pelo meu empreendimento esta tudo no papel, mas breve vou colocar a mao na massa vou trabalhar com produtos naturais ligth, fibras, e tem ate nome é casa de cha sharis ,poxa vida,. nunca tive algo meu assim. Bem minha R.A esta bem ontem sai um pouco da linha final de semana é dificil mas nada grave estudando eu decide fazer uma semana da dieta south beach que é parecida com a dos carboidratos só que nao tao restritiva mas apenas uma semana vou ver se o ponteiro desce mais com menos carbo fiquei triste no sabado nao pude ir para minha aula de dança choveu muito e minha ajudante nao deu pra vir e meu marido chegou tarde e tava chovendo qdo ele veio enfim preciso resolver isso mais dias de aulas apenas aos sabados é muito pouco.

Nenhum comentário: