29 de junho de 2010

Verificar ortografia

Oi meninas hoje fui a minha avaliação na academia e legal por que conheço o pessoal e a minha eu antiga avaliaçao tava lá e comparamos com a atual engraçado que foi feita em junho de 2009 passaram-se 1 ano certinho e a prof. me achou mais magra e realmente comparando com ano passado que meu peso era 51.4 e na epoca eu me acha magra, bem meu peso atual é de 49.8 mas em compensação meu IMC era 25 e atual 18 mas ela acha que não devo emagrecer mais e sim ganhar musculos, definiçao aiaiaiaiai que eu quero chegar aos 47 kilos ela me recomendou que eu me cassase com uma cinta bem firme para ajudar a perder medidas na barriga que por sinal a medida antiga era 86 atual 83cm bem amanha posto mais coisas vim da academia agora vou descansar.

Nenhum comentário: