26 de agosto de 2010

Dieta dos 4 chás e Alimentação equilibrada

Meninas emagrecer requer reflexão sobre nos o que realmente queremos o que é bom o que nos faz felizes enfim é uma decisão a ser tomada,que não é nem um pouco fácil, olhar para nós além da visão que o espelho nos dá bem eu noto isso claramente nas pessoas que me procuram para comprar algum produto natural para auxiliar no emagrecimento algumas nem se vêem como obsesas outras estão preocupadas com a opinião dos outros ou aqueles que não sabem se querem de verdade perder peso eu sempre falo de qualidade de vida e na necessidade de se alimentar corretamente perder peso é consequencia se realmente precisa perder peso, bem internalizar e entender que precisamos seguir o que é o melhor é de verdade uma reeducaçao que precisamos aprender afinal não nascemos entendo como comer certo, e talvez alguns como eu devido a cultura do seu estado aprendeu a comer de tudo sem distinção. Eu estou reaprendendo a me alimentar e isso requer tempo e muita paciencia mas eu chego lá leio e busco informações sobre cada alimento e experimento mas eu escorrego e caio mas me levanto e não vou desistir. Estou trabalhando com dieta dos 4 chas verde,vermelho,branco e amarelo ensino minhas clientes a usarem durante 15 dias cada erva e ir mudando com 3 xicaras por dia e tenho tido muito sucesso.

Nenhum comentário: