5 de agosto de 2010

Olha o tamanho do prejuizo


O tamanho do prejuizo me pesei e deu exatamente 51.100 mas comecei a dieta de novo!!!!! e chá mas academia vai ter que esperar o dinheiro e meu baby gripado noites sem dormir nao dar para acordar cedo e caminhar mas vou ver se me exercito em casa com meus pesinhos o problema é que na academia me acostumei com muito peso e em casa só tenho de um kilo e meio nem dar vontade de usar, mas ja comecei mexendo na alimentaçao uma coisa aprendi quem usa produtos naturais deve sempre estar mudando para potencializar depois acrescenta e depois tira e assim vai pois nao dar para usar tudo de uma unica vez.
chá verde 3 vezes ao dia
saladas diversas no almoço
linhaça na salada ,suco e leite
farinha de geregelim 2 vezes ao dia uma colher de sobremesa
levedo de cerveja com calcio
sem carboidratos a noite

Nenhum comentário: