11 de abril de 2010

Casa de Isis

Para quem acompanha meu blog eu sempre falava do quanto etava com saudades de dançar, aguardei a minha antiga professora mas nao deu certo ela nao voltou a dar aulas e eu fiquei sem prof. entao estava pesquisando escolas e preços bem ontem consegui ir conhecer uma escola,fui com receio afinal entrar em novo grupo, sou um pouco timida,mas fui gostei das instalaçoes e da aula,achei as meninas metidas mas uma foi legal comigo,vou tentar um mes e ver no que vai dar vou começar nas iniciantes o nome da escola é Casa de Isis.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Cris, gostaria de saber sobre sua experiência na Casa de Isis, pois estou pensando em fazer aula de dança... Vc me indicaria?? Ou vc indica outro lugar??

Unknown disse...

Oi Cris, td bem?
Estou saindo de são paulo e indo morar em manaus...vi que frequenta a escola de dança do ventre casa de isis, gostaria de saber o que achou, se ainda está fazendo aulas...danço há um ano e não gostaria de parar. há algum outro local que me indicaria.
Obrigada
Adri

Diario da Cris disse...

oi paula que legal que vem morar aqui vai gostar, bem recomendo dim a casa de isis eu no momento não estou por lá por motivos financeiros ficou muito caro e por ser apenas uma vez na semana eu ja fiz o basico e estudo a dois anos tem outra escola de dança sim mais longe pra mim estou ensaiando em casa mesmo e vendo com uma antiga prof a possibilidade de fazer particular me avise qdo chegar beijos e disponha.