30 de maio de 2010

Oi meninas nao pude esperar para escrever amanha, no sabado depois da aula maravilhosa de dança do ventre tenho me aperfeiçoado, a Marise a dona de lá, um doce de pessoa lançou um desafio para nós no mes de agosto vai ter um evento no hotel Tropical super chique e a escola vai participar e vamos dançar detalhe a nossa turma só vai se formar em dezembro, mas ela disse que estamos num nivel bom por isso nos chamou nao vai ser nada de mais vamos apenas participar de uma coreografia pequena mas já é um sonho roupa bacana enfim preciso acelerar meus objetivos era a motivaçao que faltava entâo vamos lá sÃO 89 dias até lá será em 28 de agosto entâo tenho muito trabalho preciso comprar a roupa do evento,emagrecer, perder medidas na barriga ai que horror!!!!!!!! bem quero colocar um mega hair aumentar no comprimento o cabelo e ganhar a maximo que puder de musculos, quanta coisa mas vou me organizar.

Nenhum comentário: