9 de fevereiro de 2011

.Definição Muscular

Oi meninas minha musa inspiradora de definição muscular já deu pra perceber que é a Gracyane Barbosa, isto se deve para uma vida toda dedicada a atividade fisica e claro alimentação correta o corpo precisa estar bem alimentado para mostrar os musculos se derem uma olhada nos sites americanos de suplementos e gente sarada vão ver que a moda por lá é mulheres magras mas saradas eu prefiro o modelo brasileiro com mais carne aliás acho um charme as mulheres plus size modeladas tipo mulher melancia mais ou menos, eu busco isso definição e no meu caso preciso perder gorduras localizada principalmente no abdomen já consegui ganhar um pouco de massa muscular mais o caminho é longo é necessario ter paciencia e perseverança treinar e comer certo e usar bons suplementos eu uso bcca,whey protein , No e um termogenico a base de cafeina apenas quando treino e uma capsula no mais busco me alimentar com proteinas e carbos integrais.

Um comentário:

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIE

VIM CONHECER SEU CANTINHO

QUERA MUITO MALHAAAAAAAAR , FAZER

MUITA MUSCULAÇÃO, MAS NÃO TENHO

MUITA PACIÊNCIA E TEMPO, ESTOU NA

CURVES E ESTOU GOSTANDO ....

BEIJOSSSSSS

AODREI SEU CANTINHO !!!!