2 de fevereiro de 2011

É isso que eu quero para mim

Oi meninas hoje acordei melhor com meus olhos mais desinchados mas ainda vermelhos, bem ,pelo menos deu para eu ir treinar embora eu não rendi muito fiz musculação e quase nada de aerobico não tava legal sabe aquela insatisfaçao com voce mesma com seu rendimento se tivesse que perder muitoa quilos acho que certamente já teria conseguido mais como são miseros 7 kilos sim pois me pesei hoje e deu 53.200 mas pasmem minhas medidas não mudaram são as mesmas é como se eu tivesse com 50.00 kilos as medidas são as mesmas somente as panturilhas que cresceram 3 cm de 31 para 33cm ainda bem mas eu quero mais decidi que este ano eu quero mais, meus desfios foram um fiasco ou por motivo de saúde do filhote ou meu mas o que importa é que eu vou mudar esta história pode acreditar e pra dar uma muchada vou cortar os carbos somente usarei antes do treino e integral pelo menos esta semana a contar 7 dias a partir de amanhã eu quero eu posso mais detalhes no decorrer vou contar ah !! estou tomando o termogenico que comprei é bom mais me deixa pilhada é cafeina pura tomo só uma capsula antes de treinar mas vou mudar assim que puder.

Nenhum comentário: