25 de fevereiro de 2011

Dieta Liquida


Oi meninas ontem fui treinar e como estou na dieta liquida após o café da manhã eu ainda não consegui fazer em todas as refeições comecei ontem depois de tomar o café minha única refeição sólida lanche da manhã, almoço,lanche da tarde,jantar e ceia tudo liquido e pra aproveitar depois do treino de musculação fiz uma hora de esteira e hoje vou repeti não tenho sentido fraqueza por enquanto e não sei até que dia continuo assim estou ansiosa a espera de uma resposta depois eu conto no mais voltei a fazer em casa sozinha meus ensaios da dança do ventre pelo menos meia hora até resolver o que fazer minha antiga prof pode dar aula apenas aos domingos e pelo preço não vale a pena vou esperar para ver o que o meu detino vai me ajudar quanto isso bem,bom final de semana e dia 28 pesagem.

Nenhum comentário: