16 de fevereiro de 2011

Treino Novo e mudanças na Alimentação.

Hoje foi o treino novo estava preocupada o professor que eu estava acostumada e que tinha me ajudado desde o inicio da minha pratica de musculação foi embora e uma nova professora simpatica bem franzina fez meu treino me preocupei pensando ela me conhece pouco e talvez passe um treino muito leve água com açúcar e fui ansiosa treinar mas para minha suepresa o novo treino me surpreendeu bem elaborado e que vai exigir bastante dedicação de mim já aprovei depois posto tudo .Quem ler o blog da toda boa sabe que ela faz um ritual de mudanças de hábitos e eu quero adotar pra mim levam 21 dias para o ser humano mudar um hábito antigo então lá vai vou contabilizar amanhã e para isso vou ter que:
1.usar o vinagre de maçã de manhã 200ml de água com uma colher de chá.

2.fazer a dieta ciclica corretamente.
3.faltar apenas o necessario nos treinos.

Nenhum comentário: