3 de novembro de 2010

Internet malvada

Meninas andei sumida por causa da net ela ta um terror em manaus, mais ao menos meu notebook ta vivo mas sem net por enquanto, dias de ferido comer certo é dificil ainda mais quando a dona M ta no pedaço mas tudo bem vou em frente estou me preparando psicologicamente para entrar num momento novo de alcançar meus objetivos custe o que custar,aqui vai algumas tarefas de numero 3 a 15 algumas nao vou comentar pois ainda nao li o livro........
  • sente-se para comer
  • elogie-se
  • alimente-se devagar e conscientemente
bem sabe que falamos assim eu tenho plena consciencia de tudo mas será mesmo e porque as vezes nao temos explicaçoes para coisas que fazem mal para nós mesmos como se auto sabotar na dieta sabemos o que comer mas damos um jeitinho de nos enganar, bem usamos parte da nossa consciencia a outra esta escondidinha dentro de nos nao sei se me entendem, sempre vai existi em nos um lado nosso nao plenamente conhecido aonde escondemos sentimentos emoçoes no que tange ao que nos interessa que é emagrecer precisamos descobrir quais sentimentos mal resolvido esta escondido impedindo que alcancemos aquilo que somos capazes de consegui que é emagrecer todos podemos consegui só depende de nós.
  • encontre seu tecnico de dieta
  • organize o ambiente
  • arrume tempo e energia
  • escolha um plano de exercicios
  • estabeleça metas realistas
  • diferencie fome,vontade e desejo incontrolavel de comer
  • pratique o desejo incontrolavel por comida ? nao sei o que é
  • supere o desejo incontrolavel por comida
  • planeje o dia de amanha.

Nenhum comentário: