4 de novembro de 2010

Sapato de salto meu vicio


Amo salto mas confesso que esta vida de dona de casa tenho usado pouquissimo,mas é paixão eu vejo e fico babando mas nao é qualquer um nao tem que ser feminino e calçar bem ai eu viro loka e nada de combinar eu gosto é de harmonizar, bem tenho novidades mandei um email para minha antiga prof. de dança do ventre perguntando da posssibilidade dela dar aula pra mim e outra amiga ex aluna dela em casa e hoje recebi a resposta positiva gente tava sofrendo hororres sem minhas aulas porque na escola que eu tava aumentou muito a mensalidade e eu durona pagando academia e dança nao deu pena pois estava gostando muito apesar das aulas serem poucas mas enfim agora é me organizar e aproveitar e trabalhar pra pagar mais isso mas to mega feliz.........................

Nenhum comentário: