30 de novembro de 2010

Termogenico contra as gorduras

Oi meninas vijei fui pra um municipio do amazonas chamado Presidente Figueredo terra das cachoeiras é lindo tem fotos depois eu posto só não deu tempo pra tomar banho de sol pois meu marido foi a trabalho mas ele mergulhou na cachoeira eu não bem semana passda fui de seg a quinta e no sabado de manha pra acdemia e esta semana fui ontem e hoje mas tem sido ótimo me sinta bem pena que dona M já deu o ar da sua graça mas vou mesmo assim estou comendo direito na dieta ciclica e até nos nos de aumentar os carbos eu tenho sido contida mas ainda preciso ser mais criteriosa, vou me pesar no sabado ou semana que vem comprei um termogenico a base de chá verde, laranja amarga,colageno, whey, cafeina para tomar apenas antes de treinar comecei hije e suei tanto vamos ver é da marca da probiotica me sinto mais leve e minhas roupas agradecem.

Nenhum comentário: