24 de novembro de 2010

Menos carboidratos

O grande problema dos carboidratos refinados é que eles aumentam o indice glicemico no sangue a quantidade de açúcar é grande demais para o organismo quebrar e essas famigeradas vão acabar na minha barriga deixado-a imensa, bem é melhor consumir os integrais e cortar de vez o açúcar do seu cardapio, claro que isso leva tempo mas descobrir que quem quer perder peso precisa fazer isso e sua saúde agradece gostei da dieta ciclica embora deva ser pra vida toda mas não exclui nénhum alimento e é cetogenica na dose certa creio eu, moderação é tudo sigo em frente e já sinto a diferença mas só vou me pesar na sexta fui pra academia seg/terç/qua hoje pela manhã cedo ainda vou me acostumar é melhor deixo o baby e o marido dormindo embora meu corpo goste de malhar na parte da tarde mas é bom de manhã que não dependo tanto do maridex, tenho visto tantas pessoas acima do peso na academia mas que nunca emagrecem penso que é por causa da alimentação nao adianta se acabar de malhar se não cuidar muito bem do que come isso é uma lição dificilde aprender eu estou ainda na lição do livro pense magro que fala sobre como devemos nos organizar para todos os dias da dieta é meio chato escrever o se come preparar a comida com antecendencia para evitar a preguiça mas vale a pena.

Nenhum comentário: