5 de julho de 2011

15 Dias com Oxyelite



Peso 49.095 quase 1 kilo ah descontando o tenis e roupa dá 1 kilo



busto 85 -2cm



cintura 71 - 1cm



abdomen 78 -4cm



quadril 90 o mesmo


coxas 50 -2cm



panturilhas 32 o mesmo



braços 26 -1cm



Caramba !!!!!! ao todo são 10 centimetros perdidos e na barriga 4 a menos, estou feliz os resultados não foram melhores porque eu não segui a risca a dieta mas daqui pra mais 15 dias vou caprichar, o chato é que tenho que tomar as capsulas antes de treinar e eu treino á tarde é que quando tava tomando de manhã, a tarde quando ia timar a proxima capsula me sentia mal parecia que a dose era alta sei lá, depois que passei a tomar 2 antes do treino tudo mudou, me sinto muito bem, enfim testei tudo para ver o me caia melhor sem enjoos, sem insonia,pouca afobação e muita sudorese enfim muito bom............

Nenhum comentário: