29 de julho de 2011

Peso de hoje 48.800 !!!!!!!!!

Nem acredito mas preciso consolidar os ganhos,nada de comemorar pelo menos por enquanto,estou tomando o oxy 2 capsulas antes do treino e esta semana diminui o cardio estava cansada mas semana que vem vou fazer pelo menos 2 ou 3 vezes,ah! o cardio é em jejum levo uma fruta e como antes da musculação mas esta semana fiz musculação antes do cardio e não fiz cardio em jejum até porque eu fui a tarde treinar e tá quase acabando meu oxy e vou ter dinheiro somente semana que vem,as roupas estão folgadas mas preciso continuar no foco.Vou postar novas fotos.

3 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Sabe eu to vendo seu pesinho tão baixo e apesar de ter olhado mtos posts seu nao vi sua altura, qual é ela? Porque estou pesando 50kg com 1,54m ai queria tirar uma base se da pra mim emagrecer mais ou nao.

beijos

Diario da Cris disse...

oi querida tenho 1.53 de altura como vê não posso pesar muito mas agora meu foco é ganhar massa muscular provavelmente vou pesar um pouco mais mas não de gordura e sim de musculos....

Thalita disse...

Cris, pra nos não importa o peso na balança ne? Mas sim a quantidade de massa magra!
Continue nos contando os resultados do oxy.
Bjos
Thalita

www.oprojeto2011.blogspot.com