25 de julho de 2011

Foto um mes de oxylite

antes do oxy 52 kilos












Oi dia 21 fiz um mes usando o oxylite muito satisfeita com os resultados, mais como veêm falta muito para chegar aonde quero mas eu chego ah !se chego, minha amiga tirou as fotos para eu postar mas maridão apagou, enfim aproveitei meu final de semana no banho pra tirar,e esta meleca branca era pra clarear os pêlos,uiiiiiiiiiiiiiiiii esta semana vou diminuir os carbos e colocar o cardio no final do treino e apenas 40 min passei duas semanas com 1 hora agora vou diminuir e ver no que dar e continuo pelo menos mais 2 meses com o oxy.

peso 49 .200 /antes 52 kilos - 3cm
braços 25cm -1cm / antes 27cm -2cm

busto 85 cm /antes 87cm -2cm

cintura 70cm -1cm/antes 72cm-2cm

abdomen 75 cm -3cm /antes 82cm -7cm maravilha !!!!!

quadril 90 cm nada mudou

coxas 50cm/ antes 52cm -2cm

panturilhas 33 cm +1cm /antes 32cm +1cm


MENOS DE 18 CENTIMENTROS AO TOTAL

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Cris,
Que maravilha! Parabéns por esses 10 cm a menos.
Fala pr maeido não apagar mais fotos ok?
Ótima semana. Beijos.

Thalita disse...

Oi Cris!
Parabens pelas conquistas!!!
Eu fiz uma avaliação fisica hoje mas meus resultados não foram tão bons quanto os seus, depois vou postar la no blog.
BJos e continue assim!
Thalita

http://www.oprojeto2011.blogspot.com/