11 de março de 2011

5 dias da dieta proteica

Oi meninas e ai como foram de carnaval muita dança hein, EU fui apenas uma noite no carnaboi o carnaval dos amazonenes,fomos cedo levar criançada mas deu pra se diverti e tirar fotos,eu fiz a dieta baseada em proteinas ms com lguns carboidratos e já deu pra secar um pouco 51700 .como já tinha faldo tudo mudou depois da minha avalição fisica minhas medidas mudaram apenas na região abdominal onde eu acumulei gordura a mais logo preciso perder esses 4 kilos e ver como vai ficar penso que realmente terei que fazer algum tratamento estetico para tentar diminuir a barriga meu treino agora é com pouco peso e muitas repetições e a cada 3 exercicios nos aparelhos eu faço 5 min de aerobico na esteira, bike ou eliptico dando 1 hora de aerobico com musculação leve me sinto mais pequena e é chato levantar pouco peso mais pelo menos este mes as coisas vão ficar assim também parei de usar meus suplementos e uso a cafeina ants de treinar pois é termogenica e vai me ajudar a queimar gordura no mais sem novidades...

Nenhum comentário: