24 de março de 2011

Musculação emagrece mesmo

Oi meninas estou ausente porque fiquei naqueles dias, e eu não estava a fim de nada apenas treinar, hoje comi um bombom sonho de valsa tudo bem minha alimentação tá certinha e eu estou emagrecendo e quando eu fico assim não dar pra evitar mais foi só um bombom pra quem me acompanha sabe que eu estou nos quilinhos finais, pra voltar a ganhar massa muscular então meu treino tem sido 1 hora aerobico e 1 h de musculação com peso leve 20 min na esteira e faço 3 aparelhos e volto pra bike ou esteira faço 5min e mais aparelho sei que tem sido meio louco mais tem funcionado afinal estacionei a um tempão e não conseguia mais perder gordura com este cutting estou chegando quase lá por isto vou postar quando tiver novidades no mais estou tomando sim algo mais pra acelerar é o ECA mais bem pouquinho e tá bom, estou meio sem vontade de escrever tudo mais depois eu compartilho é a TPM credo !!!!!!! beijos....................

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Cris.
Parabéns pelo esforço e por conseguir eliminar tudo o que você não quer mais.
Quanto ao bombom, aaahhh nós precisamos de pequenos deslizes às vezes né?
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos.