14 de março de 2011

Estou em cutting

Cut ou cutting palavra em ingles que significa definição ou fase de definição no cutting voce remove a gordura preservando o maximo de massa muscular bem como sou iniciante e entendo quase nada leio muito e pesquiso, não é nada fácil perder gordura mas é super possivel e eu estou buscando fazer isso,minha dieta vai ser bem pobre em carbos e usar apenas os integrais queria muito ir num nutricionista mais no momento não posso não tenho dinheiro para isso,fiz minha avliação fisica está em 21.01% alto preciso perder no minimo 4 kilos e ver como fica se preciso perder mais quero baixar meu bf para uns 15% talvez não sei é meu primeiro cutting estou usando a cafeina antes do treino e oleo de peixe acho que vou ficar 8 semanas no cutting não quero pressa .

Nenhum comentário: