28 de março de 2011

Dando noticias


Oi meninas dando noticias dona M se foi esta semana espero render mais,encontrei um creme para manipular na farmacia bem recomendado par gordura localizada vou mndr fazer usar e ver se realmente é bom, depois conto minha alimentação até que vai bem mais precisa melhorar a larica me visita sempre á tarde, meu cutting tem sido um constante aprendizado estou na 4@ semana faltam mais quatro, emagreci não sei quanto me pesarei apenas dia 31 voltei a tomar meu whey e bcca o eca na verdade é apenas cafeina e efedrina um comprimido cada antes de treinar dá um animo sua bastante e um calor sinto que meu organismo precisa de pouco par responder por isso não aumentei a dose de ruim apenas sono pouco depois de tomar banho na volta da academia ,nao recomendo pr quem precis perder muito peso cada qual sabe aonde pode ir eu pelo menos sou cautelosa afinal remedio não é aconselhavel ms no meu caso preciso de pouco e mesmo na dieta e treino nao conseguia perder então estou usando mas por pouco tempo e cuido da alimentação e atividade fisica.

Nenhum comentário: